Aguarde pois daqui á poucos dias o Naruto Explosion será o melhor fórum do Brasil.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

~ Algumas Regras que devem ser seguidas em ON ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Sasugui
Admin

Número de Mensagens: 187

Status Ninja
Jutsus:
Itens/Armas:

MensagemAssunto: ~ Algumas Regras que devem ser seguidas em ON ~   Dom Mar 29, 2009 2:55 pm

Aqui eu colocarei algumas regrinhas básicas de conduta dentro do RPG ( Ou seja em ON )

Um ninja de tal vila, não poderá treinar com um jounnin de outra vila diferente dessa do Gennin. ( Exemplo um Gennin de Konoha com um Jounnin da Chuva ) Isso não poderá acontecer nem se as vilas do gennin e do jounnin forem aliadas. Só podem treinar com outros jounnins se o shinobi for transferido para a vila ( Exemplo: um gennin de konoha poderá treinar com um jounnin da Chuva se o gennin de konoha for para a vila da Chuva se tornando aluno do sensei da Chuva ).

2º Se estiver em combate:
- Aceite a Derrota ( Se for o caso de você ter perdido )
- Não seja OP ( Caso contrário o narrador da missão anulará completamente a jogada )
- Aceite a Decisão do Narrador a respeito do ganhador. ( Na hora que ele falar que acabou não quero ver reclamações, se for será de um Administrador reclamando da ação do narrador ).
- Não fale palavrões na hora de batalhas. ( Eu quis dizer para não apelar com o OFF )
- Não quero saber de brigas em OFF.

Por Enquanto é só.. Lembrando que essa parte aqui está sujeita á edições e mais edições.

- Susurros
• Golpes •
{ Falas em Off }

~ Uchiha Sasugui, Jounnin de Sunagakure ~
Ver perfil do usuário

~ Algumas Regras que devem ser seguidas em ON ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Explosion :: Aviso da Administração :: Regras-